Navegação:  Últimas Atualizações > Versões 3.9.0 a 3.9.4 > Versão 3.9.4 > Correções >

Help Desk - Atendimentos

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

Defeito: 16516 : inclusão do E-Mail no atendimento

Descrição:

No atendimento quando o contato não tem E-Mail, abre uma tela para que seja cadastrado. Quando o contato é novo, ok, pode-se incluir e cadastrar o E-Mail na hora, porém quando o contato já existe, não abre o botão de alterar para poder incluir o E-Mail.

-

Defeito: 16587 : Exclusão  de atendimentos em vermelho

Descrição:

Alguns atendimentos ficam vermelho no Help Desk e não permite exclusão, nem por quem iniciou a inclusão.

-

Defeito: 16588 : Atendimentos cálculo do tempo de resposta

Descrição:

Em alguns atendimentos não está calculando o tempo de resposta.

-

Defeito: 16589 : Atendimento perdendo a resposta

Descrição:

Quando entra para alterar ou complementar alguma resposta de alguma questão e desiste, está apagando a resposta anterior.

-

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?394_help_desk___atendimentos.htm