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Atualização da O.F.

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A atualização da O.F. consiste em duas tarefas básicas: a primeira é a gravação das informações digitadas; e a segunda é a criação e o registro dos documentos de atualização do estoque, isto quando o FT estiver integrado com o EQ.

Algumas variações poderão ocorrer dependendo das condições que forem estabelecidas nas informações iniciais da O.F.

Se estiver digitando a O.F. com a opção de Faturar Enquanto Digita desativada, o sistema simplesmente registra a O.F. e marca-a como "não faturada", e o processo encerra aí.

Mas, se estiver Faturando Enquanto Digita, o sistema efetua os seguinte procedimentos:

Monta, na memória, os documentos que que vai emitir e envia para a impressora ou outro destino fornecido.
Registra a O.F. e marca-a como já faturada.
Registra as duplicatas, se estas foram digitadas junto com a O.F., e deixa-as prontas para serem atualizadas no contas a receber.
Se o FT estiver integrado com o EQ, efetua o processamento de atualização do estoque de todos os artigos faturados e registra na base de dados do EQ os documentos correspondentes. Estes documentos no EQ, se juntarão aos que forem digitados naquele sistema para serem emitidos os relatórios fiscais e outros ligados a área de Administração de Estoque.

 


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