Navegação:  Introdução > Primeiros Passos > Como Instalar, Atualizar e Executar > Registro da Licença de Uso > Módulos disponíveis >

Características do HD - Help Desk

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

O HD registra e controla os atendimentos a clientes. É uma ferramenta importante para empresas que deseja acompanhar o trabalho da equipe de atendimento. Possui as seguintes características:

 

§Registra atendimentos de clientes com dúvida sobre algum produto ou serviço.
§Registra reclamações de clientes sobre defeitos constatado em produto ou serviço.
§Registra sugestões para mudança em produtos.
§É possível configurar diversos motivos de atendimento.
§Gera automaticamente E-mail com o texto das questões e resposta.
§Gera automaticamente carta ou fax com o texto das questões e resposta.
§Registra um banco de respostas, para com o tempo virar um banco de conhecimentos.
§Possui opção para envio de E-mail para clientes selecionados no cadastro de clientes.

 

 

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?caracteristicasdohdg.htm