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D - Relação de Receitas Recebidas

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O objetivo deste relatório é relacionar todas as receitas recebidas, dentro do período selecionado.

Vide a seguir na figura 7.5, as opções disponíveis para execução do relatório.

 

Figura 7.5 - Opções para execução da Relação das Receitas Recebidas.

Opções e informações iniciais :

Ordem que deseja a relação. Este relatório pode ser emitido em 5 ordens diferentes. Vide janela na tela, mostrada na figura 7.5.
Cliente desejado. Para relacionar somente as receitas de apenas um cliente, informe o código dele. Pressione a tecla <F4> para ver o scroll dos clientes existentes. Para relacionar as receitas de todos os clientes deixe o campo em branco e pressione a tecla <enter>.
Totalizar por data de recebimento? Sempre que selecionar a ordem 1 (data do recebimento /nome do cliente), responda "S" para ter totais por data de recebimento.
Totalizar por cliente? Sempre que selecionar a ordem 2 (cliente/número de documento), responda "S" para ter totais por cliente.
Banco desejado. Para relacionar somente as receitas recebidas em um banco, informe o código do banco, para listar todas as receitas independente do banco deixe este campo em branco. Esta opção é oferecida somente se selecionar a ordem 3 (banco arrecadador/ número de documento).
Totalizar por banco? Sempre que selecionar a ordem 3, responda "S" para ter totais por banco. Totalizando por banco também é possível totalizar por tipo de cobrança.
Vendedor desejado. Para relacionar somente as receitas de clientes de um vendedor, informe o código dele, para listar todas independente do vendedor, deixe o campo em branco. Esta opção é oferecida somente se selecionar a ordem 5 (vendedor/ nome do cliente).
Totalizar por vendedor? Sempre que selecionar a ordem 5, responda "S" para ter totais por vendedor.
Período de recebimento das receitas. Informe também o período de recebimento das receitas que deseja que sejam relacionadas.
Listar histórico da receita? Todas as receitas tem um campo de 40 posições, chamado de histórico, onde são anotadas algumas informações sobre a receita. Respondendo "S" a esta pergunta o sistema adiciona no relatório uma linha em todas as receitas que possuírem histórico.

Modelo da Relação de Receitas Recebidas

 


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