Navegação:  Últimas Atualizações > Versões anteriores >

Versão 2.32

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

Novidades da versão 2.32

 

A versão 2.32 das soluções EmpresaUtil e LojaUtil foi lançada no dia 06 de Fevereiro de 2008. Nesta versão, foram efetuadas diversas correções e melhorias nos produtos. As correções, você pode consultar diretamente através do sistema, acessando a opçao "Ajuda -> Atendimentos Registrados (Web)". As implementações e novidades, estão relacionadas abaixo.

 

 

Nota Fiscal Paulista

 

Na versão 2.32 foram criadas novas funcionalidades, para permitir seja gerado o arquivo contendo informações da Nota Fiscal Paulista. A Nota Fiscal Paulista destina-se às empresas do varejo, permitindo a emissão de documentos eletrônicos nas operações com consumidor final (modelo 2, modelo 1 e cupom fiscal).

Nos sistemas Utilsoft, as informações para geração do arquivo para transmissão para o site da Secretaria da Fazenda já podem ser geradas, bastando para isso, seguir alguns passos básicos, que estarão explicados no manual do sistema.

 

ver232_notapaulista1

 

Retenção de IR nas Duplicatas

 

Foi realizada uma implementação para controlar a retenção do Imposto de Renda nas duplicatas de venda, quando elas são digitadas diretamente no faturamento. Desta forma, de acordo com parametrização no sistema (tanto nos parâmetros genéricos, como diretamente no cadastro de clientes), é possível definir os limites de valores para realizar a retenção do valor do Imposto de Renda, e assim lançar corretamente o valor a receber do cliente, no módulo financeiro (contas a receber).

 

 

Controle de Saldo Negativo nas Transferências de Saldo entre Filiais

 

Ao realizar transferências de saldo entre filiais, existe uma parametrização na tabela de transações para que, caso não exista saldo suficiente na filial de origem, o sistema emita um alerta, ou até mesmo bloqueie a consolidação da operação, visando manter um controle mais apurado dos saldos de estoque, evitando assim que a filial fique com saldo negativo.

 

 

Relatório de Faltas e Excessos

 

Foi elaborado o relatório de Faltas e Excessos do estoque, com as seguintes sub-opções:

Faltas do estoque.
Excessos do estoque.
Situação Crítica.
Faltas e Excessos do estoque.
Faltas e Excessos - Saldo Negativo.
Faltas e Excessos - Todos os artigos.

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?versao_0232.htm