Navegação:  Últimas Atualizações > Versões anteriores >

Versão 2.34

imprimir esta página Página anteriorReterna ao nível anteriorPróxima página

Novidades da versão 2.34

 

A versão 2.34 das soluções EmpresaUtil e LojaUtil foi lançada no dia 20 de Maio de 2008. Nesta versão, foram efetuadas diversas correções e melhorias nos produtos. As correções, você pode consultar diretamente através do sistema, acessando a opçao "Ajuda -> Atendimentos Registrados (Web)". As implementações e novidades, estão relacionadas abaixo.

 

Pesquisa de clientes pelo Bairro

 

A partir desta versão, é possível realizar pesquisas no cadastro de clientes através do campo "Bairro".

 

ver234_clibairro

 

Receitas em aberto na grid de clientes

 

Foi criada opção para consultar as receitas em aberto do cliente, que pode ser acessada diretamente a partir da grid do cadastro de clientes, basta selecionar o cliente e clicar com o botão direito do mouse na opção "Receita sem aberto".

 

ver234_recclientes

 

LojaUtil - Sincronização multi-empresas

 

A partir desta versão, o sistema LojaUtil oferece a possibilidade de instalação de vários caixas, sincronizados com um único servidor, concentrando bases de dados de múltiplas empresas. Para o funcionamento desta operação, é necessário realizar algumas alterações na configuração do sincronizador do caixa, vide maiores detalhes no manual do usuário.

 

Help -Desk: Resposta de e-mails

 

Agora ao responder um e-mail diretamente pelo sistema de Help-Desk, o sistema traz automaticamente preenchido o e-mail da pessoa solicitante do atendimento.

 


Page url: http://utilsoft.com.br/help/index.html?versao_0234.htm